Crédito da Caixa

Crédito da Caixa

Na relação entre cliente e instituição bancária, a Caixa Econômica Federal com certeza tem as melhores condições de crédito do mercado.

Os financiamentos e empréstimos da caixa contam com condições difíceis de serem conseguidas em outro banco, além disso, as taxas de juros são mínimas e o prazo para pagamento é longo.

Na hora de escolher seu empréstimo ou financiamento, sempre vale a pena olhar o que a Caixa tem para oferecer.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

Opções de crédito e simuladores caixa

Com diversas linhas, que vão desde a já conhecida linha de financiamento de imóvel, até mesmo ao empréstimo para aposentados e o crédito pessoal, a Caixa, como um banco forte e influente, tenta manter a preferência do brasileiro quando o assunto é empréstimo.

Para conhecer os diversos créditos disponíveis da Caixa, basta acessar ao link empréstimos caixa. Através da pagina da Caixa é possível conhecer todas as mais diversas opções de empréstimo, e ainda utilizar seus simuladores, que dão a cotação do valor contratado, valor pago e até mesmo a taxa de juros praticado e o valor pago em juros durante o período.

Os prazos são longos e muitas vezes tudo que a caixa exige é que o cliente já seja correntista há mais de dois meses.

Simulador de Empréstimo Consignado (Foto: Divulgação)

Simulador de Empréstimo Consignado (Foto: Divulgação)

Crédito Pessoal Caixa

Para quem deseja contratar um Crédito Pessoal da Caixa, é possível escolher entre algumas modalidades já conhecidas e outras nem tanto.

Através da caixa é possível antecipar os vencimentos de 13º e de imposto de renda com os menores juros do mercado. Outras maneiras de empréstimo da caixa são os chamados penhores aportes e hipotecas, sendo que estas três modalidades são consideradas como “crédito com garantia”.

O penhor é utilizado mediante a apresentação de joias. A Caixa oferece o valor do metal ou pedra preciosa que será penhorado e fica com o bem, desta forma, caso não haja o pagamento o banco levará o bem penhorado a leilão. O Aporte atua sobre o automóvel quitado, sendo possível pegar até mesmo 70% do valor do veículo, da mesma forma como a hipoteca funciona sobre a casa própria. Nestes dois casos, em caso de não pagamento dos empréstimos, os bens podem ser apreendidos, ou no caso de imóvel, o proprietário pode ser despejado, e então os bens são levados a leilão.

Para quem não quer dar garantia de pagamento com um bem que possui, é possível adquirir o outras linhas de crédito pessoal, como o tradicional, que necessita de aprovação do gerente, o CDC (Credito Direto Caixa) automático, que ocorre mediante a aprovação prévia ficando disponibilizado para a utilização em um momento de necessidade, ou o CDC salário, crédito direto que possui desconto diretamente em folha de pagamento.

As opções são as mais variáveis, vale a pena conferir e comparar os juros. Quem compara, sempre escolhe a caixa.

Foto:Divulgação / Caixa Aqui Unicon

Foto:Divulgação / Caixa Aqui Unicon